terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Era uma nova edição.


Ela estava aflita com aquela invasão, queria que músicas ruins e futilidades novamente tomassem conta de sua mente. Mas não, ele estava em cada pensamento imundo dela e ela incapaz de o odiar, queria o possuir. A imagem daquele homem dançava em sua mente de uma forma frenética, havia ela então criado uma vida com o senhor de seus pensamentos.
O acordava lambendo os seus olhos, sentada nua em cima daquele corpo branco que iluminado pela luz que transpassava a sua janela o tornava de certa forma imaculado. Tomavam café conversando calados, o fumaça de seus paieros se misturavam, assim como estavam seus universos. Eles então se vestiam sorrindo, e novamente se despiam, amavam-se de forma tão intensa e profunda. Haviam quebrado a cama, a mesa da cozinha e o sofá fazia um barulho estranho e engraçado. Gostavam de discutir sobre a vida, e ela ficava fascinada quando ele lhe falava com tamanho amor do que acreditava. Ela então abriu os olhos profundamente angustiada, o garoto existia, a cama quebrada também mas todo o resto era apenas invenção e lágrimas brotavam-lhe dos olhos e ela foi ler uma revista, era uma nova edição. 

2 comentários:

  1. Gente! Melancólico, depressivo, intenso. Adorei, Keila. Só achei que eles deveriam fumar outra coisa que não fosse paiero. KKKK
    Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lucas!
    Da próxima penso em algo como cigarros mentolados quem sabe? MUAHAAHAHHA
    Gosto muito dos seus comentários!

    Abraços!

    ResponderExcluir